Um pouco da minha história...

Não te contei??? Nasci no interior de Goiás, e trago dentro de mim essa alma interiorana, rs, desejo de conhecer e agradar a todos em minha volta... Sonho de trazer aquela árvore chamada felicidade pro meu jardim... tenho plantado muitas sementinhas algumas até floresceram outras estou cultivando, poucas não vingaram e cheguei a me enganar com algumas, mas no saldo total sai no lucro...

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sou leitora...

Eu me descobri mais leitora de blogs do que uma blogueira... Gosto mesmo é de ficar lendo as dicas de make, cabelo, unhas e visual. Além de ler os blogues das amigas... em especial o toctocplimplim da minha amiga Bibi...
Mas vez ou outra tenho que postar algo aqui né??!! Rs... Vou começar uma dietinha de reeducação alimentar, a partir de segunda-feira. Pode crer vou levar a sério....

Um comentário:

  1. Oi, amiga!
    Obrigada por estar sempre presente lá no meu cantinho!
    Também sou meio enrolada para postar, mas sinto que o blog acaba sendo uma válvula de escape para mim... Quando estou muito abafada com alguma coisa, vou lá e escrevo. Bom saber que alguém lê...
    Vou ver se nessa semana apareço lá na agência. Estou de férias, aí dá pra dar uma fugida, né?
    Grande beijo, amiguinha!!!

    ResponderExcluir