Um pouco da minha história...

Não te contei??? Nasci no interior de Goiás, e trago dentro de mim essa alma interiorana, rs, desejo de conhecer e agradar a todos em minha volta... Sonho de trazer aquela árvore chamada felicidade pro meu jardim... tenho plantado muitas sementinhas algumas até floresceram outras estou cultivando, poucas não vingaram e cheguei a me enganar com algumas, mas no saldo total sai no lucro...

quinta-feira, 16 de junho de 2011

O dia em que ganhei meu primeiro sorteio

Quanta emoção... Foi no blog da Liz Vieira, o branquelasardenta.com, o prêmio??? Uma prancha conair e produtos knut... \o/ feliz feliz!!!!

Um comentário:

  1. AI que felicidade eu nunca ganhei nada acredita! Aff, mas continuo firme e forte rs.

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir