Um pouco da minha história...

Não te contei??? Nasci no interior de Goiás, e trago dentro de mim essa alma interiorana, rs, desejo de conhecer e agradar a todos em minha volta... Sonho de trazer aquela árvore chamada felicidade pro meu jardim... tenho plantado muitas sementinhas algumas até floresceram outras estou cultivando, poucas não vingaram e cheguei a me enganar com algumas, mas no saldo total sai no lucro...

terça-feira, 22 de março de 2011

Tô te querendo como ninguémm... promoção?? AdorOOOOooo

Pessoal, Vamos lá, vamos participar: #http://www.cabeloemaquiagem.com.br/promocao-cabelo-maquiagem/#
www.cabeloemaquiagem.com.br
Veja mais sobre essa Super Promoção com sorteio de 02 prêmios - Bolsa Guess Autêntica e kit Lóreal. E 01 presente Victoria's Secret para quem mais participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário